Filtro de Daltonismo

Diretoria de Serviços Administrativos

Horário de Atendimento

Das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00 – segunda à sexta-feira


Diretoria de Serviços Administrativos é o departamento responsável pela direção e coordenação das atividades de suporte administrativo e operacional ao desenvolvimento do ensino e da pesquisa. É responsável pela área de pessoal em tudo o que envolve a vida funcional do pessoal docente, administrativo e estagiários (pagamento e assentamento). É a ligação das atividades administrativas a Faculdade com os segmentos do Centro Paula Souza. 

É responsável pela área de Material e Patrimônio em todas as atividades de compra de materiais e serviços através das modalidades Pregão, BEC (Bolsa Eletrônica de Compras) Verbas de Adiantamento mensal, Verba do Vestibular, Doações, etc. Pelo acompanhamento e execução dos contratos. Pela guarda e conservação dos materiais em estoque e pela Administração e controle dos bens móveis da Faculdade. 

É responsável por todos os serviços operacionais da Faculdade (Zeladoria, Limpeza, Vigilância, Transportes, Telefonia, Serviços Externos, e outras atividades correlatas). 

É responsável pela organização de processo seletivo e concurso público visando a eventual contratação de docentes, entre outras atividades. 


Equipe

Nossa equipe é formada por três funcionários:

  • Marcelo da Silva Fiorini – Diretor de Serviços Administrativo
  • Adler Eduardo Dias Shirakura – Agente Técnico e Administrativo
  • Mario Ricardo Alves de Souza – Agente Técnico e Administrativo

Contato

E-mail: f130adm@cps.sp.gov.br ou f130op@cps.sp.gov.br

Telefone: (14) 34354-7541