Filtro de Daltonismo

Secretaria Acadêmica

Horário de Atendimento

  • No período de recesso, de 01/07/2024 a 02/08/2024, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 11h00 e das 13h30 às 16:00.
  • No período letivo, a partir de 05/08/2024, de segunda-feira a sexta-feira, das 09h às 11h30, das 13h30 às 16h e das 19h às 21h.

* Não há atendimento aos sábados, domingos, feriados e emendas de feriados.


Solicitações de documentos na Secretaria Acadêmica

Qualquer documentação referente a Secretaria Acadêmica, deverá ser solicitado presencialmente na secretaria, preenchendo o requerimento de solicitação. Não serão recebidas solicitações por Mensagens ou WhatApp pessoais da equipe da Secretaria Acadêmica. 

Lembrando que o prazo para a emissão de documentos deverá seguir os seguintes prazos: 

  • Atestados Simples – 5 dias úteis a partir da data da solicitação 
  • Ementas – 15 dias úteis a partir da data da solicitação 
  • Apressamento de Diplomas – mínimo de 30 dias a partir da data que o setor de diplomas recebe a solicitação e confirma o recebimento para a Secretaria Acadêmica 

Outros documentos – 10 a 15 dias úteis a partir da data da solicitação, dependendo do documento

Serviços

Contato

Telefone: 14 3454-7540
E-mail: f130.secretaria@fatec.sp.gov.br